quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

André de Paula prestigia missa natalina e visita alas em reforma no HSE

O presidente do diretório regional do PSD, André de Paula, na manhã desta quarta-feira, 18, participou da missa natalina do Hospital dos Servidores do Estado de Pernambuco (HSE). O evento religioso contou com a participação do Coral da Igreja do Carmo e emocionou os participantes.

Presidente do IRH/PE, Francisco Papaléo; ex-vereador do Recife, Romildo Gomes; presidente do PSD/PE, André de Paula, e diretor do HSE, Tadeu Godoy

Coral da Igreja do Carmo
Reformas e ampliações

Na mesma ocasião, a convite de Tadeu Godoy e de Fernando Freire, respectivamente diretor e diretor administrativo do hospital, André de Paula visitou as alas que estão sendo reformadas e ampliadas no HSE pelo Governo do Estado.

Destaque-se que, de acordo com Fernando Freire, até o momento, mais de R$ 7 milhões foram investidos. “Somente na ala de ambulatórios médicos, 40 salas estão sendo reformadas. Todas terão equipamentos e móveis novos. O setor de emergência médica também está sendo reparado”, explica.

Presidente do PSD/PE visitou obras de reforma e ampliação do HSE

Fernando Freire acrescenta que, aproximadamente, 180 leitos das enfermarias e duas Unidades de Terapia Intensiva (UTI’s) também serão melhorados. O HSE contará, ainda, com ampliação no setor de pacientes crônicos, 40 novas camas hospitalares e central de esterilização com autoclave.

André de Paula também conversou com servidores do hospital


Por Alessandra Cavalcanti - Ascom PSD/PE
Fotos: Lázaro Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário