sábado, 28 de dezembro de 2013

Confraternização do PSD/PE reúne correligionários da capital e interior

As principais lideranças do Partido Social Democrático (PSD) da capital e do interior de Pernambuco estiveram reunidas nesta sexta-feira, 27, num grande encontro de confraternização promovido pela Executiva estadual do partido para brindar as conquistas de 2013.

Sileno Guedes (presidente do PSB/PE); Lázaro Medeiros; Geraldo Júlio, André de Paula e João Lyra
O evento, que teve como anfitrião o presidente do diretório de Pernambuco, André de Paula, aconteceu no Botequim da Hora (bairro do Espinheiro), no Recife, e foi prestigiado também pelo vice-governador de Pernambuco, João Lyra Neto (PSB); pelo prefeito do Recife, Geraldo Júlio (PSB); pelos deputados estaduais Rodrigo Novaes (PSD), Vinícius Labanca e André Campos (ambos do PSB) e Gustavo Negromonte (PMDB); pelo ex-governador de Pernambuco, Joaquim Francisco (PSB) e pelo representante do movimento jovem do PSD, Joaquim Lira.

Ex-deputado Vital Novaes e o filho Rodrigo Novaes, Zé Neves (presidente do PSD do Recife), Geraldo Júlio, João Lyra e Sileno Guedes
Joaquim Francisco, André de Paula e Edson Viana (de Flores/PE)
Para André de Paula, o momento foi bem oportuno para rever e abraçar os amigos depois de um ano de lutas e conquistas, como foi 2013. “Ficamos muito felizes com a presença de todos que vieram prestigiar nossa festa de confraternização. Muitos se deslocaram de cidades distantes só para dividir conosco esse momento de descontração e alegria. Apesar de ser um partido novo em Pernambuco, com pouco mais de dois anos de implantação, e apesar das dificuldades iniciais, estamos firmes e assim seguiremos em 2014, que será um ano decisivo para nós”, destacou o anfitrião.

João Lyra entre André de Paula, Marcos de Neco e Eduardinho Tabosa (vice e prefeito de Cumaru) e Vinícius Labanca
Edjair da Silva (presidente do PSD de Gameleira), Joaquim Lira, Samuel Soares, André de Paula e Adenildo Pereira
André de Paula com integrantes do PSD Jovem: Allisson Xavier, Josimar Reis, Palloma Silva, John Silva e Betinho José
 *Todas as fotos do evento estão postadas na Fan Page de André de Paula. Para acessá-las, é só clicar e curtir o www.facebook.com/andredepaulaoficial.

Por Alessandra Cavalcanti
Ascom PSD/PE - ascompsdpe@uol.com.br
Fotos: Lázaro Medeiros e Alessandra Cavalcanti


Nenhum comentário:

Postar um comentário