segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

André participa dos 389 anos da festa de Santo Antão, em Vitória

Programação da festa foi encerrada com tradicional procissão pelas principais ruas da cidade
“Com Santo Antão, vivemos a nova aurora da Igreja”. Com esse tema, a Prefeitura da Vitória de Santo Antão (na Zona da Mata pernambucana, distante 53 quilômetros do Recife) celebrou, nos dias 16 e 17, os 389 anos da Festa de Santo Antão, padroeiro local.  O presidente do PSD, André de Paula, prestigiou os dois dias de festa. 

Presidente do PSD de Vitória, Joaquim Lira, André de Paula e prefeito da cidade, Elias Lira
Como parte da programação, a prefeitura levou ao Pátio de Eventos Otoni Rodrigues, na noite da quinta-feira, 16, as bandas Mastruz com Leite e Limão com Mel. Na sexta-feira, 17, feriado municipal, a programação foi encerrada com a tradicional procissão pelas ruas da cidade seguida de missa na Matriz de Santo Antão. 

André: "Parabéns a todos os envolvidos na organização da festa"
"É, realmente, muito bonita a devoção da comunidade da Vitória pelo seu padroeiro. Foi emocionante ver milhares de pessoas acompanharem a procissão com velas acesas e louvores de ação de graças. Parabéns a todos os envolvidos na organização da festa, pelo maravilhoso evento", destacou André de Paula.

No pátio Otoni Rodrigues, banda Limão com Mel comemorou 20 anos de trajetória musical

*Acesse a página www.facebook.com/andredepaulaoficial e confira todas as fotos deste evento.

Por Alessandra Cavalcanti
ascompsdpe@uol.com.br

2 comentários:

  1. Não gostei da atitude de André de Paula, Não se comunica com as lideranças e não visita as bases que o apoiam, desde que mim filiei ao PSD nunca recebi um telefonema se quer e principalmente depois que assumiu a vaga de Dr. Sergio Guerra, em reunião com as bases em Tejipió que estiveram presentes 123 lideranças, decidimos não apoia-lo por conta do desprezo e falta de comunicação.

    ResponderExcluir