sexta-feira, 7 de março de 2014

Em nota, PSD lamenta falecimento do deputado federal Sérgio Guerra

Guerra faleceu na última quinta-feira, 6, em São Paulo
Na tarde da última quinta-feira, 6, o presidente nacional do PSD e ex-prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, distribuiu à imprensa nota de pesar pelo falecimento do deputado federal Sérgio Guerra.

Ex-presidente do PSDB, Guerra, de 66 anos, estava internado em um hospital da capital paulista para tratamento de um câncer do pulmão.

Veja a íntegra da nota assinada por Gilberto Kassab:

“Lamentamos profundamente a morte do deputado Sérgio Guerra, homem público exemplar que defendeu com veemência os legítimos interesses da população de Pernambuco no Congresso Nacional e exerceu os mandatos populares que lhe foram conferidos com seriedade e dedicação. À família, parentes e amigos a nossa total solidariedade.”    

Vida política

De acordo com o jornal O Estado de S. Paulo, a carreira política de Sérgio Guerra começou no PMDB. Depois, filiou-se ao PDT, ao PSB e, em 1999, migrou para o PSDB. Foi dirigente do movimento estudantil pernambucano e, entre 2003 e 2011, ocupou uma vaga no Senado. Ainda pelo PSB, foi secretário de Indústria, Comércio e Turismo do Estado de Pernambuco, durante o governo de Miguel Arraes.

*Do PSD Nacional


Nenhum comentário:

Postar um comentário